Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Amor Proibido


Olá Little monsters. Hoje venho com uma post muito especial (Para mim) e para algumas pessoas que irão se identificar com essa postagem.

O amor é proibido? foi algum dia? será? depende exatamente para quem olha e de que ponto se vê. Pessoas do mesmo sexo se amando... Isso é comum? NÃO, NÃO É.

Quem nunca se apaixonou por internet? quem nunca gostou de alguém sem ao menos ter visto? As vezes confundimos um CARINHO por AMOR e isso pode acabar estragando.

Eu Pedro Rubira Neto estou gostando de uma pessoa, que tem um carinho gigante, que é especial. Como isso aconteceu? por que comigo? ele pergunta a mesma coisa todo os dias.

Para tudo na vida existe um propósito e como diz a música "E onde quer que eu vá levo você". Te olho meu querido e não é de hoje. Falo com você e também não é de hoje. Te vejo além de corpo. Te vejo além da alma. Te vejo pela pessoa maravilhosa que você é. Pelas palavras doce que você me diz. Gosto de você pelo simples fato de você existir.

Entendo sua posição, sei que é difícil e JAMAIS vou te forçar a NADA estou aqui, e como sempre estive vou te esperar até quando for preciso. Te esperei até hoje por que não esperar mais?

Tudo por uma brincadeira? tudo por um olhar? tudo por uma história? o que são 13 horas de viajem?

Eu até escreveria mais coisas mas o que importa é o que você e eu sabemos .... QUE O QUE SENTIMOS É REAL. UM CARINHO JAMAIS VISTO IGUAL

Miss u.

5 comentários:

  1. É gagacover acho que sei um pouco como é isso, vc gostar e até chegar a amar alguém mesmo sem ter nunca ter visto, agora mesmo as saudades estão me matando por alguém que eu amo e por amizade forte que nutrimos....mas se valer a pena lutar , pois lute vá atrás dos seus sonhos, pois eles apenas tornam reais pela força de vontade e não por pensamentos negativos...
    Feliz é o poeta que escreve aquilo que realmente sentiu ao invés daquele que por medo nem sequer soube seguir... ^^

    ResponderExcluir
  2. Está certo, o que são 13 horas, se não um espaço de tempo que pode proporcionar o êxtase, o belo e a certeza. Questão de tempo existem, não é de hoje... mas se fossem empecilho, o que seria da história!?

    Adorei passar por aqui. Voltarei mais vezes.
    Se cuida, beijo.

    ResponderExcluir
  3. *---*. Amei o post se identificou um pouco comigo. pelo fato do meu amor, começar pelo uma simples tela de computador. Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, porque lutei por aquilo que eu acreditava que me faria bem!

    ResponderExcluir
  4. http://mansoor95.blogspot.com/
    The greatest degree of inner tranquility comes from the development of love and compassion. The more we care for the happiness of others, the greater is our own sense of well-being.

    ResponderExcluir