Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"O que realmente importa é a FAMA?"


Hello Little monsters.

Começo o post de hoje com um assunto MUITO comentado, venerado e COM CERTEZA invejado por várias pessoas. A FAMA!

O que é Fama para você? Ter muito dinheiro? ser muito conhecido? Qual o benefício que tal lhe trás?

Tudo na vida UM DIA acaba! Dinheiro acaba, fama acaba, amor acaba. NADA É PARA SEMPRE! Tenho reparado a cada dia que passa que a @Gagacover está cada vez mais conhecida e isso me da MEDO.

Por que como vocês sabem com a "Fama" vem o dinheiro e junto com esse BEM MALDITO vem a inveja, o olho gordo a maldade!

Será que isso é realmente o que eu quero? será que esse é o meu objetivo? Ninguém se quer olhava para minha cara no twitter quando eu era só o @Pedrorubira com apenas 10 seguidores. Ninguém respondia meus tweets, ninguém me tweetava, ninguém me indicava (Em tudo existem exceções). Hoje em dia recebo milhares de mentions e fico muito feliz por isso por ver que o carinho das pessoas estão crescendo! Realmente me ofendo com algumas coisas que leio... Pessoas que eu realmente admirava e que por um momento não pude responder ou não vi, na primeira briga que tive a pessoa QUE EU CONSIDERAVA ficou ao lado da pessoa com quem eu no caso discutia.

Realmente passei por várias coisas para chegar onde cheguei hoje, e se você virar para mim e falar "Pedro" ou "Gaga" você não PARECE NUNCA com a Lady Gaga "Ah vá?" jura? por favor, eu tenho espelho. E como já respondi milhares de vezes se fosse para ser parecido eu seria sósia e não cover, MEU DEVER e OBRIGAÇÃO é ter as roupas dublar e dançar o mais parecido possível! Algumas disseram : A sua outra amiga que faz a gaga é bem mais parecida as roupas são melhores bla bla bla. Sim infelizmente algumas pessoas tem mais condições que eu mas eu acho que tudo na vida é questão de tempo! Tempo para crescer, tempo para aprender e tempo para SER e CHEGAR onde você quer e deseja chegar.

Não me envergonho em nenhum momento do que faço! Vou me envergonhar do que? de tirar pessoas do tédio, faze-las darem risada? Existem pessoas que são engraçadas e pessoas que são ridiculas e muitas vezes elas não enxergam isso. Já vi várias pessoas que entraram no meu chat do twitcam para me ofender e acabaram ficando e gostando por que viram que eu não estava la para brigar, ou ser ridículo e sim para BRINCAR com vocês. É bom se sentir querido (a) ser mimado ter um ombro para chorar. Muitas vezes encontro em vocês o carinho que não recebo com amigos ou pais... Enfim. Tudo na vida existe um Por que.

Por que eu estou aqui fazendo isso? por que eu nasci? por que você está lendo isso?.

Vejo pessoas venerando e morrendo até se cortando pelo @Federicodevito e pelo @Caiquenogueira existe amor de fã, e doença. Uma pessoa que se machuca pelo ídolo não é é doente! Eu não minto... Eu já quis ser um VDG um dia :) eu já quis ter a Fama que o "Devito,Caique e o Dudu tem" mas hoje em dia esse não é o meu foco. Hoje em dia penso em crescer de uma outra maneira.

Vocês acham que realmente é gostoso ir ao shopping ser CERCADO por várias meninas e meninos e tentarem rasgar sua roupa apenas para poder dizer que te tocou? Você acha que é gostoso não poder andar na rua sem ao menos ser fotografado? vocês REALMENTE ACHAM que é bom ter que desistir e abrir mão de várias coisas por que AS PESSOAS PODEM PENSAR isso ou AQUILO e isso pode queimar a sua imagem? NÃO, NÃO É!

Pense na sua vida agora, pense como você está... onde você dorme O Carinho de quem tem e se tem amigos de verdade. Você acha que uma pessoa famosa tem AMIGOS DE VERDADE? que não tenham um MÍNIMO de interesse?

As vezes queremos tanto alguma coisa e só aprendemos quando a temos ou quando caímos e não existe NINGUÉM para te ajudar a levantar.



Pensem nisso little monsters!

Beijo

GAGA COVER!

6 comentários:

  1. Você falou tudo que as pessoas precisavam ler, as pessoas as vezes precisam de verdade como essa que eu li ae em cima.

    Nem tudo é fama (y)

    ResponderExcluir
  2. Disse Tudo ...falou o que muita gente sente
    @elizandra_grana

    ResponderExcluir
  3. Apoiado! As pessoas acham que ser famoso é fácil, pq não sentem na pele oq é administrar tudo isto. E não param pra pensar q antes vc tinha q responder 1 pessoa por dia e agora tem q responder milhares só que, DETALHE, seu dia ainda tem só 24 horas igual o deles! Fora que eles querem tanto ser próximos de vc por que almejam ter amizade com alguém famoso, mas te criticam ao ver vc buscando o mesmo com outros famosos, correndo atrás de teu objetivo.

    Amiga, vai linda pra vida que quem te quer bem quer te ver sorrindo. O resto, só merece comer poeira!

    ResponderExcluir
  4. É bom ver que voce começou assim, sabe. Que independente da sua fama voce é como a gente. O desejo de fazer a diferença, ser diferente, é o que te move. E é bonito de ver. S/ Bom post, xoxo. @pedrobandoli

    ResponderExcluir
  5. eu sei com0 é, pessoas não te dando valoR te compreendo.
    AGORA EU QUERO SER ALGM SEER RECONHECIDA PELO MEU TRABALHO.
    sou cantora e vou conseguir certO. te amo obrigado por ser qm vc é!!!

    ResponderExcluir