Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Até que ponto você REALMENTE é AMIGO?


Hey little monsters. Começo o post de hoje com um assunto bem interessante. A amizade.

O que a amizade para você? simplesmente dizer "Ele é meu amigo" "Ela é minha amiga" ? Um sentimento inexplicável?.

Muitas vezes temos "Colegas" e acabamos confundindo com "amigos" mas será que realmente EXISTEM AMIGOS? será que REALMENTE essas pessoas que você considera AMIGOS vão estar contigo NA RIQUEZA, NA POBREZA? NA SAÚDE E NA DOENÇA? ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM?

Eu já tive péssimas experiências com amizades....
e digo a vocês TOMEM CUIDADO, por que as vezes é somente um cenário bem criado.

Nunca desista dos sonhos de vocês e sempre se coloque em PRIMEIRO LUGAR por que pode ter certeza NUNCA te colocaram no lugar delas.


Tudo na vida é questão de tempo. Tempo para plantar, tempo para regar, tempo para crescer e tempo para dar frutos. Uma amizade realmente é como se fosse uma planta... Se você a cativa pode-se ter certeza que ela durará por MUITO TEMPO.

Uma de minhas experiências foi quando fui mandado embora de casa, eu tinha vários amigos... e quando eu estava PRESTES a subir no onibus TODOS chegaram na rodoviária digamos que foi uma PARADA GAY fora de ano HAHAHA .

Uma dica... Não faça fofocas não ODEIE ninguém simplesmente deixe acontecer. Infelizmente hoje em dia ainda se existe muito preconceito...

Aposto que ALGUNS de VOCÊS que estão lendo AGORA o blog devem estar pensando "Ah minha mãe não deixa eu ter amigos gays, ou lésbicas" Nenhuma mãe vai deixar. Ela sempre vai querer o melhor para você e vai por EU esse não é o melhor caminho a se seguir. Você é humilhado, jogado ao lixo quando você não tem "nada" a acrescentar. Eu sempre me dei ao valor. Sempre fui de IMPOR RESPEITO e por isso algumas pessoas não falam merda para mim, pois NUNCA PERMITI que falassem.

Gente, não fiquem chateados quando brigarem com "Aquele Amigo" ou "Aquela Amiga" as vezes uma briga só fortalece mais o laço entre as pessoas.

Será que se você estiver em um poço com algum AMIGO e só pudesse UMA pessoa sair. Ele deixaria você sair e morreria por você?

A @Keshabebada postou uma frase que me fez pensar REALMENTE.... ela postou assim: EU TENHO O MELHOR AMIGO DO MUNDO ELE NÃO FALA, NÃO BEBE, NÃO FUMA, NÃO FAZ FOFOCAS NÃO USA DROGAS E O MELHOR DE TUDO ELE É FIEL. ELE É MEU CACHORRO.

Então pensem amores .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. @graziellearaujo a mais pura verdade, nem todos amigos que dizem ser, são realmente amigos. existem uns que só estão com você nas alegrias, quando você está precisando de ajuda nem aparecem. eu realmente, só tenho uma melhor amiga. o resto são só colegas que posso sair pra curtir a noite, mas nada de acreditar que elas morreriam por mim. acho que isso, só uma mãe mesmo faria por um filho. a visão que eu tenho é que a maioria das pessoas são falsas, as vezes citamos "nossa, como essa pesosa é falsa". mas se fomos para pra pensar, quando ela fala com a gente, tb automaticamente somos falsos com elas, então quem somos nós? dizemos que somos algo que nem sabemos

    ResponderExcluir