Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ciúme?...


Hey little monsters...


Hoje vou me empenhar ao máximo quero que esse post seja FODA e que assim como me sinto vocês possam entender O MEU e o SEU sentimento.

Ciúme, você sabe o significado dessa palavra? não? então veja abaixo:


"Segundo a psicóloga clínica Mariagrazia Marini, esse sentimento apresenta caráter instintivo e natural, sendo também marcado pelo medo, real ou irreal, vergonha de se perder o amor da pessoa amada. O ciúme está relacionado com a falta de confiança no outro e/ou em si próprio e, quando é exagerado, pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão."

Como disse acima é: "MEDO" "VERGONHA" tanto "REAL" como "IRREAL"... vamos mais afundo no assunto...

Vocês "Heterossexuais" (No caso a pessoa que gosta do sexo oposto) já teve aquele melhor amigo que pelo simples fato de outras pessoas olharem para ele você já teve ciúmes? Calma, você não é gay por isso. Amigos sentem ciúmes.

Ou então uma pessoa que você ficou e quando você viu ela ficando com outra pessoa você ficou mordido (a) de ódio e quis bater e brigar com o ficante dela (e).

Eu particularmente sou MUITO ciumento. Tenho ciúmes de tudo que eu gosto... Minhas coisas, meus amigos, minhas amigas... O meu ciúme é obsessivo a ponto de chorar.

Mas lembrem-se que só sentimos ciúme de quem gostamos DE VERDADE... e você não é melhor ou pior que alguém por que sentem ciúme de você.

Recentemente fui em uma matinê na qual não vem ao caso citar o nome... E nela vi vários AMIGOS ficando com algumas AMIGAS... e isso me deixou MUITO PUTO, a ponto de excluir do meu msn.... Sim, esse ciúme as vezes prejudica...

Só que dou uma dica a todos vocês. Não mudem, apenas melhore ;)

E como diz a música da pink:

Pretty Pretty Please, if you ever ever feel like a nothig YOU ARE FUKIN' PERFECT TO ME!

Lembrem-se que quando vocês se sentirem UM NADA, vocês sempre serão FUDIDOS para mim s2

admiro cada um de vocês.

Amo vocês. ♥

8 comentários:

  1. Aaah Mother linda! *-* adorei o que você disse, e realmente, nós temos que nos melhorar a cada dia mais :D
    Te amo muito Mother!
    Beeijo ;**
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisamos melhorar muito *-*
    Muito bom, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. Nuss Diva, voocê arrasou!
    tudo o que você disse é a pra verdade.
    PERFEITO *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMEI ..... GAGA QUERO MUITO IR NO SPFW NA SUA COMPANIA... E EU FIZ UMA MÚSICA PRA VOCÊ MINHA DIVAAAA!!! se quiser ouvir a música manda um reply no twitter @DenisEduan

    ResponderExcluir
  5. muuito diva *-*'
    ciumes é muito difícil, ás vezes bom, mas mesmo assim muito difícil. <3'
    @its_lekaribeiro

    ResponderExcluir
  6. Realmente quando o ciumes passa dos limites acaba prejudicando tanto um relacionamento de amor quanto um de amizade. Acredito que o auto conhecimento é uma forma muito boa de entender pq e como o ciumes aparece dentro da gente.
    Adorei o texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. AAhhh liiindooo!
    Tbm sinto ciumes, de tudo que gosta, seja um objeto, um animal, uma pessoa...

    (L) AMEI!

    @Juh_VP

    ResponderExcluir
  8. Ciúme é péssimo mesmo, pra quem sente e pra quem recebe as crises excessivas.

    Pedro mais uma vez você arrasou!

    Adoooro seu blOg :D

    @maay_marttins

    ResponderExcluir