Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Adeus....


Olá Little monsters... hoje não será somente um post. Será uma dedicação e eu vou expressar o que sinto...


Para quem não sabe eu moro no interior (Andradina-SP) são 650 km da capital... E graças a @Gagacover consegui vir para sampa para trabalhar. Enfim...

Nessa minha última visita conheci o @WhoIsCarlos, @ReenanMaglio, @Chris_Leao, @RodriigoCezar, @Liinhares enfim. E essas pessoas me marcaram. Marcaram a minha vida. Pelo jeito de ser. Pelo jeito que me trataram....

Como todos sabem, sou bissexual (Mais Gay) e eles não se importaram com isso. Não me trataram diferente, não pediram um quarto separado. Pelo contrário, fizeram questão de dormir no mesmo quarto que eu.... Foram amigos, uns até choraram em meus ombros e desabafou. Contou coisas de sua vída familiar... Eu gostaria de dizer a vocês o Quão importante vocês são para mim. Mas infelizmente palavras não podem expressar o meu sentimento agora. Meu sentimento de ORGULHO por vocês serem quem vocês são.



Obrigado por não se importarem em me abraçar. Em me dar um beijo no rosto de bom dia, de brincarem comigo. de cuidarem de mim no shopping. De sempre pedirem ajuda....

Tenho ORGULHO de lembrar dos peidões que o @WhoIsCarlos soltava. Do @Chris_Leão pedindo para eu cortar o bife para ele. Do @RodriigoCezar dormindo o dia todo... Do chato do @Liinhares pegando o meu esqueiro e acabando com o gás, e do @ReenanMaglio ficando quietinho no canto dele, e apenas respondia quando era perguntado.

Algumas coisas nos marcam pelos simples fato de acontecer. Algumas pessoas nos marcam pelo simples fato de respirar...

Adeus, essa palavra é uma palavra forte. É utilizada para um dar um tchau como se você nunca mais fosse ver as pessoas. E isso é o que eu espero NUNCA ouvir de vocês. Os momentos que passamos foram poucos, mas foram UNICOS e SUFICIENTES para saber quem é quem. Em quem se pode ou não confiar...

Infelizmente em TUDO na vida existe hora de CHEGAR e hora de PARTIR...

e isso era o que eu menos queria ouvir/dizer...Mas eu penso nisso como se fosse um novo recomeço...

Muitas viagens estão por vir. Muita coisa ainda vai rolar...

PEÇO DESCULPAS SE EM ALGUM MOMENTO FUI ESTÚPIDO DEMAIS.. realmente não foi minha intenção... Minha intenção era cuidar de vocês a QUALQUER CUSTO..

Enfim.

AMO VOCÊS E CONTEM COMIGO SEMPRE!




4 comentários:

  1. Que liiiiiindo Pedro *-*
    Escreveu com o coração!
    Beijo. Te admiro muito!
    #nemmeconhece nana'

    ResponderExcluir
  2. gaaga supeeeeer lindo ameeeei demaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! te acompanho Pedro! torço muito por ti e pelo teu sucesso!bjão!

    ResponderExcluir
  4. Obg por lembrar de quem lhe propos isso tudo.

    ResponderExcluir