Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que importa no amor? A beleza? O Dinheiro? Os músculos?


Olá little monsters.

Hoje venho com um assunto que me doi. Doi saber que existem pessoas assim... Segue abaixo e vai acompanhando.


O que você pensa quando vê essa foto ao lado? O que você sente quando você olha essa foto ao lado?.... Já sei, não precisa nem responder... (Ai que nojo, ECA! urgh! Ela ta com ele por que ele é rico).... E se eu lhes dissessem que rico na história é ela? ... Complicado né?

Eu sempre me pergunto quando vejo um casal com uma diferença grande de idade: Nossa, por que eles estão juntos?

Hoje mesmo me aconteceu isso. Eu voltando da cidade do meu amigo (Presidente Prudente) e no onibus tinha um "senhor" de mais ou menos 65 anos e uma moça de uns 24...

Até que no começo achei que fosse avô ou até mesmo pai dela. Mas com o passar da viagem eles começaram a trocar toques beijos... Eu fiquei assustado. E parei para pensar, O QUE SE PASSA
NA CABEÇA DESSA MENINA? SERÁ QUE ELE É RICO? .... Conforme a viagem foi acontecendo o celular dessa menina tocou, ela atendeu, e disse: Avise meu pai que já já estou chegando na cidade e quero o avião pronto as 22:00...

Então fiquei mais assustado ainda, pois pelo que me pareceu quem tinha dinheiro na história era ela e não ele. Então pensei mais um pouco até que cheguei a conclusão: "Cada um tem seu gosto, cada um AMA quem lhe completa..." E indiferente de IDADE, DE DINHEIRO ainda existem pessoas que sentem o VERDADEIRO AMOR. Sem interesse...

Outro dia eu estava em uma balada e vi um grupinho de amigas aparentemente MAGRAS e uma GORDINHA... E todas estavam tentando ficar com um garoto LINDO... Com um corpo dos DEUSES e uma falava para outra : "Ah com certeza eu vou ficar com ele, olha meu cabelo, todo de luzes olha meu batom... E a gordinha em seu canto, com seu vestido preto e largo o cabelo meio cacheado um gloss na boca e uma maquiagem super fraca....

O tempo passou, de repente começo a ouvir umas reclamações e quando viro o menino LINDO estava beijando a gordinha em um canto e as amigas T
OTALMENTE INCONFORMADAS... Falando coisas do tipo: "COMO ELA CONSEGUE COM TODA
AQUELA BANHA, O MENINO É LINDO" ....

Então comecei a pensar novamente, que algumas pessoas não ligam para beleza... E sim pelo conteúdo... Então se você está acima do peso, se você não se sente bonita, se você acha que não agrada ninguém .... AI É QUE VOCÊ SE ENGANA... Por que quando você menos esperar a pessoa certa vai aparecer e vai te surpreender com um beijo

Já algumas pessoas que se preocupam em pegar o mais bonito para dizer "EU FIQUEI" ... Ou então mostrar para as amigas que consegue ou não... Essas pessoas eu só tenho a dizer: VÁ SE TRATAR... Por que você tem sérios problemas...

Quando eu vejo um casal de velhos na rua, desse jeito igual a foto ao lado me vem um orgulho no peito e um sorriso no rosto... Por que eles conseguiram, venceram TODAS AS BARREIRAS todos os preconceitos TUDO que toda essa humanindade PODRE pode fazer de mal....

Gostaria que vocês pensassem que NINGUÉM fica com músculos para sempre, ninguém é magro para sempre, ninguém tem o olho AZUL para sempre, ninguém vai morrer BILHONÁRIO...

Existem pessoas para UMA NOITE e pessoas para vida inteira, façam sua escolha!.

7 comentários:

  1. que lindo .tá de parabéns . bjbj @gii_diniz

    ResponderExcluir
  2. wONNg que lindo *--*
    oo gaga me segueeee @ruanguimaraes_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a blz externa, ajuda sim no inicio, e isso não importa a idade, credo ou raça... o restante é vivendo e convivendo, todos buscamos akela pessoa que te completa e isso não se encontra no dinheiro, na Beleza ou os Músculos, bjo, toque e conversa, isso sim disperta AMORES. Parabens pelo post...

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, quando vi a primeira foto não pensei em nada disso, pois sei que o amor não escolhe idade.. E não vejo nojo no amor! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo,adorei seu Blog personalidade forte a sua,o que é ótimo..bim te espero lá no Blog se gostar me segue que com certeza vou retribuir...


    http://tudoentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir